Ônibus de turnê de Tierry é flagrado em manobra perigosa; cantor se pronuncia

Por Portal do Holanda

17/10/2021 9h40 — em Famosos & TV

Cantor se pronunciou após flagra de ônibus de turnê - Foto: Reprodução/Instagram

Um ônibus da turnê do cantor Tierry foi flagrado tentando fazer uma ultrapassagem perigosa em uma rodovia no Pará. O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até o artista.

Em sua conta no Instagram, Tierry disse que o motorista era de uma empresa terceirizada e entrou com pedido de desligamento do funcionário.

"Hoje eu passei a manhã e a tarde inteiras viajando, acabei de chegar no Pará e não tinha visto o absurdo feito pelo motorista da empresa, que é terceirizada, que transporta nossos músicos. São vidas, pais de família e filhos. É preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com a minha empresa, a gente entrou com um pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente e inaceitável", ressaltou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV