Nua na cama, Madonna posta fotos ousadas e imagens viralizam

Por Portal do Holanda

25/11/2021 17h25 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Madonna publicou fotos no Instagram nesta quinta-feira (25), com posições ousadas e pouca roupa. Nas imagens, a rainha do pop - que diga-se de passagem, sempre foi ousada - aparece com seio de fora, além de exibir o bumbum sem calcinha, a bordo de apenas uma meia-calça transparente.

Questionadora, a artista de 63 anos criticou o fato do Instagram ter censurado imagens em que o seu mamilo aparece.  "Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação ... O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência que não gerencia minha conta é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta.", começou.

"Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê!", continuou.

"Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?! E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum.", questionou ela.

Por fim, Madonna pontuou: "Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América. #ArtistasExistemParaPerturbarAPaz".

As imagens seguem repercutindo na internet, com ataques à cantora, elogios e questionamentos às críticas que ela vem recebendo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV