Compartilhe este texto

Nua, estrela pornô é encontrada morta amarrada em árvore

Por Portal do Holanda

30/06/2022 11h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A estrela de filmes pornô, Rina Arano, 23, foi encontrada morta amarrada em uma árvore em uma floresta em Ibaraki, a 150km de Tóquio.

A atriz, que estava desaparecida desde o dia 8 de junho, foi achada nua e amarrada na árvore em estado de decomposição. O suspeito do crime é um homem de 33 anos com quem Rina foi vista antes de desaparecer.

Segundo o The Sun, câmeras de seguranças flagraram o momento em que a atriz chega a casa do suspeito e é recebida por ele. Os dois haviam se conhecido no Twitter antes de marcarem o encontro.

O homem negou envolvimento na morte, mas o celular de Rina foi encontrado na casa dele, que fica próximo ao local onde o corpo da atriz foi encontrado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV