Compartilhe este texto

Noah Schnapp, de 'Stranger Things', dá vexame e é expulso de bar

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 11h00 — em
Famosos & TV


Noah Schnapp em comercial - Imagem: Reprodução/Youtube Amazon

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos protagonistas da série "Stranger Things" está novamente envolvido em polêmicas. Noah Schnapp, que interpreta Will na produção da Netflix, teria sido expulso de um bar em Nova York após incomodar clientes.

De acordo com o jornal americano Page Six, o ator deixou o local durante a madrugada do último sábado (15) após insistir a pessoas que tomassem doses de tequila com ele.

O veículo também diz que, já bêbado, Schnapp, de 19 anos, ficou zangado com recusas por conta de sua idade. Nos Estados Unidos, o consumo de bebida alcoólica é permitido após os 21 anos.

O ator não comentou o suposto ocorrido. Em novembro de 2023, ele publicou um vídeo em que aparece junto a amigos brincando com adesivos com as frases "Hamas é o Isis" e "sionismo é sexy".

Por causa disso, muitos fãs acusaram o ator de xenofobia e pediram boicote à última temporada da série, prevista para estrear em 2025.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV