Luciano Huck se manifestou durante o programa “Domingão” para criticar a PL do Aborto, que equipara a homicídio após 22 semanas de gestação mesmo em casos de estrupro.
“Não é uma questão ideológica. É uma questão de lógica. Criança não é mãe. É muito cruel obrigar uma vítima de estupro levar até o final uma gravidez. Queria me colocar ao lado de todas essas mulheres que foram vítimas de estupro e não devem ser vítimas de uma injustiça”, disse.
Huck também cobrou o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados: “Eu queria convocar o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Nós respeitamos o Parlamento brasileiro, foi eleito pelo povo brasileiro, todos os deputados. A gente respeita, mas não é lógico. É minha opinião pessoal. Eu acho isso mesmo”, finalizou.

