Compartilhe este texto

Luciano Huck critica PL do Aborto e cobra Arthur Lira durante Domingão: “cruel"

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 11h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Luciano Huck se manifestou durante o programa “Domingão” para criticar a PL do Aborto, que equipara a homicídio após 22 semanas de gestação mesmo em casos de estrupro.

“Não é uma questão ideológica. É uma questão de lógica. Criança não é mãe. É muito cruel obrigar uma vítima de estupro levar até o final uma gravidez. Queria me colocar ao lado de todas essas mulheres que foram vítimas de estupro e não devem ser vítimas de uma injustiça”, disse.

Huck também cobrou o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados: “Eu queria convocar o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Nós respeitamos o Parlamento brasileiro, foi eleito pelo povo brasileiro, todos os deputados. A gente respeita, mas não é lógico. É minha opinião pessoal. Eu acho isso mesmo”, finalizou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV