No Big Brother Itália, finalista brasileira é informada de morte do irmão
Dayane Mello, brasileira finalista no Gran Fratello VIP, versão do reality show Big Brother na Itália, acaba de sofrer uma tragédia em sua família. O irmão caçula da modelo morreu em um acidente de carro na BR-470, em Santa Catarina, na noite da terça-feira. O rapaz, Lucas Inácio Correia de Mello, tinha apenas 26 anos. Ele estava sozinho no carro que entrou na pista contrária, por volta das 22h25, e em seguida colidiu com um caminhão.
Com muito cuidado pela equipe do programa, Dayane foi informada sobre a morte e enfrenta o luto no confinamento, sendo consolada pelos colegas. Ela se desesperou também pelo fato de não poder sequer vir se despedir do irmão. "Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito".
A equipe de Dayane comentou a tragédia nas redes sociais: "Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa.
Brasileira faz sucesso no Big Brother da Itália
Querida pelo público, Dayane Mello é uma das finalistas do programa após vencer uma votação com o público. Ela disputava com 3 participantes quem iria direto à final do programa. Atualmente, ela está confinada há quatro meses
A participação de Dayane repercutiu também no Brasil, e em outros países, ganhando apoio de internautas do mundo todo após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos no programa. Ela chegou a ser indicada a 11 paredões.
ASSUNTOS: Famosos & TV