A influenciadora Nath Finanças fez uma postagem zoando Neymar e a polêmica envolvendo a sonegação de imposto do jogador. Porém, o craque do PSG não gostou da 'provocação'.
"Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, escreveu Nath no Twitter nesta terça-feira (1).
Eis que o jogador rebateu: “Como tem gente que gosta de aparecer né..pqp", escreveu o apoiador de Bolsonaro seguido de um emoji de biscoito. O nome do atleta ficou nos assuntos mais comentados com internautas zoando o ex de Bruna Biancardi.
A influenciadora de finanças rebateu o comentário do jogador. "Não aguenta uma piadinha, imagina se vai ter psicológico para copa kkkkk", postou no Instagram.
E não parou por aí. Novamente Neymar voltou a se manifestar. "E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer (emojis de gargalhadas) Cada uma viu (emoji de gargalhadas) pqp (emoji soltando palavrões)", escreveu.
E ironizou: Mas acho que vocês tem razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro".

