Neymar posta vídeo debochando de festa para 500 pessoas
Parece que Neymar Jr. mudou seus planos após a repercussão negativa da festa que teve início no dia 25 e duraria até o Réveillon, em plena pandemia. Nesta véspera do Ano Novo, dia 31, o jogador postou um vídeo pela primeira vez se pronunciando sobre o assunto.
Debochado, ele mostrou uma mesa de jantar em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com várias cadeiras e disse: "Decoração maravilhosa, feita por essa linda, cheirosa. Aqui o jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra. E não é pra 500 pessoas tá? [risos]”.
Outro vídeo tinha a seguinte legenda: "Distanciamento social ok, testes ok, família e amigos ok, 500 pessoas negativo".
Desde que foi notificado pelo Ministério Público, Neymar já tomou três atitudes em relação às polêmicas: viajou para Santa Catarina, confundindo os fãs em relação à festa em Mangaratiba; postou vídeo fazendo teste para Covid-19; e por último, fez os Stories mostrando que a festa da virada não vai acontecer.
Polêmica
Neymar Jr. se viu envolvido em mais uma polêmica no fim de ano, ao ter a festa secreta revelada pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo. Inicialmente, a informação é de que o festejo duraria até a virada do ano, e que contaria com 500 pessoas. Várias atrações estariam confirmadas, entre elas Ludmilla e Wesley Safadão. Kevinho chegou a confirmar que fez show em um dos dias da festa. Houve repercussão negativa também na imprensa internacional, e várias informações vazaram, inclusive a de que Neymar teria alugado um segundo lugar para fazer a festa principal da virada, apelidada de “The Big One”.
Ministério Público
No entanto, no mesmo dia em que foi notificado pelo Ministério Públicio, Neymar parece ter desistido da festa e apareceu em Santa Catarina curtindo um passeio de lancha com os “parças”. Tanto o condomínio onde ele tem a mansão, quanto o condomínio onde seria a última e maior festa, foram também notificados a prestar esclarecimentos ao MP.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV