Namorada de Felipe Prior priva perfil no Instagram após vítima de estupro depor no Fantástico
A namorada de Felipe Prior, Jéssica Castro decidiu deixar o seu perfil privado no Instagram após o depoimento da vítima de estupro ao Fantástico.
O ex-bbb já tinha sido condenado na semana passada, em primeira instância, mas o caso passou a repercutir ainda mais após o Fantástico divulgar o depoimento da mulher que fez a acusação.
Jéssica, que trabalha como consultora financeira, continua seguindo Prior no Instagram e manteve as fotos que tem com ele na rede social, além de ter limitado os comentários nas publicações.
O empresário não privou seu perfil, mas limitou os comentários que recebe e apagou os xingamentos.
Os dois estão namorando oficialmente desde março.
Prior foi condenado a seis anos de prisão no regime semiaberto, e irá recorrer. As acusações de estupro, referentes ao ocorrido em 2014, vieram em 2020 logo após ele sair do BBB20.
ASSUNTOS: Famosos & TV