Na UTI com covid, Paulo Gustavo precisa de doação de sangue

Por Portal do Holanda

07/04/2021 13h55 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, pediu através do Instagram doações de sangue para o ator que continua na UTI com covid-19.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, informou Thales.

O dermatologista ainda fez um apelo para que as pessoas doem sangue: “Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima”, disse.

“É importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV