Musa do Tucuruvi revela como aconteceu acidente que matou MC Kevin; vídeo

Por Portal do Holanda

17/05/2021 11h32 — em Famosos & TV

MC Kevin tinha 23 anos -  Foto: Reprodução Instagram

Anny Alves, Musa do Tucuruvi, contou nas redes sociais como teria acontecido o acidente que vitimou MC Kevin. O funkeiro de 23 anos morreu ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo Anny, Kevin teria tentado pular de uma varanda para outra após uma brincadeira com os amigos. “Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, disse Anny.

Logo depois, Anny apagou os stories, mas reafirmou que a versão é verdadeira. “udo o que eu postei falando não é mentira, é real. Só tirei os stories porque não estou aqui na intenção de fazer fofoca, na intenção de ganhar visualização , seguidor... achei melhor excluir por causa disso. Na real estamos chateados com tudo isso, a última coisa que queremos é fofoquinha. Um monte de site dizendo que eu estava no Rio e no quarto também. Não acreditem nessas coisas”, finalizou.

Kevin estava casado com Deolane Bezerra há pouco mais de um mês. Em fevereiro, eles haviam terminado o namoro e reataram em abril casando poucos dias depois.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros afirmou que o cantor caiu do 11º andar, mas depois a Polícia Civil afirmou que Kevin caiu do 5º andar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV