Início Famosos & TV Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre ser boicotada em premiação
Famosos & TV

Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre ser boicotada em premiação

Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre ser boicotada em premiação
Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre ser boicotada em premiação

O Multishow se pronunciou nas redes sociais após Ludmilla cancelar sua apresentação no prêmio e fazer um desabafo por não ter sido indicada. 

Em nota, o canal de televisão por assinatura disse que conversou com a cantora, entende que o 'mundo de hoje ainda está longe de representatividade' e afirma que continuam trabalhando para 'evoluir'. 

Veja nota na íntegra

Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país - para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos.

Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações - Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?