Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla sobre ser boicotada em premiação

Por Portal do Holanda

19/10/2021 20h31 — em Famosos & TV

Ludmilla cancelou apresentação no Prêmio Multishow - Foto: Reprodução/Instagram

O Multishow se pronunciou nas redes sociais após Ludmilla cancelar sua apresentação no prêmio e fazer um desabafo por não ter sido indicada. 

Em nota, o canal de televisão por assinatura disse que conversou com a cantora, entende que o 'mundo de hoje ainda está longe de representatividade' e afirma que continuam trabalhando para 'evoluir'. 

Veja nota na íntegra

Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país - para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos.

Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações - Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV