Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow e acusa boicote

Por Portal do Holanda

19/10/2021 14h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram / Paula Neves

Ludmilla se revoltou ao ficar fora dos indicados no Prêmio Multishow e cancelou a apresentação no evento marcado para o dia 8 de dezembro.

No Twitter, a cantora fez uma série de críticas e afirmou ser boicotada pela organização do evento. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views. 'Rainha da Favela' ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, começou.

“Só esse ano, lancei o 'Numanice ao vivo', projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira. 'Deixa de Onda', 'Pra Te Machucar', 'Gato Siamês', 'Apê 1001', o 'Lud Session' então nem se fala, tá na boca do povo”, disse.

“Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria 'Cantora do Ano’”, afirmou relembrando o prêmio recebido em 2019.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV