Compartilhe este texto

Mulher se acidenta em gravação com Anitta e detona reação da cantora: ‘não queria ver gente’

Por Portal do Holanda

19/05/2022 19h27 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está sendo acusada de debochar de uma figurante que se acidentou na gravação do comercial de uma operadora de telefonia da qual é garota-propaganda.

Segundo o Notícias da TV, a cantora veio da sua casa nos Estados Unidos ao Brasil direto para gravar o comercial ao lado de Tiago Leifert e Paulo Vieira. Em um certo momento da gravação, uma figurante se acidentou e fontes alegam que a cantora teria mandado tirá-la logo de lá, demonstrando falta de empatia, porque estava cansada e queria acabar logo de gravar.

"A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado", relatou um homem que não quis se identificar. 

De acordo com fontes, a cantora teria vindo no voo internacional direto para a gravação e estava precisando dormir, e esse seria o motivo alegado para ela ter agido daquela forma com a figurante. No entanto, a atitude gerou indignação entre técnicos e funcionários porque Anitta teria chegado a gargalhar após o acidente e mandado tirar a mulher dali, mesmo acidentada.

Tiago Leifert e Paulo Vieira teriam prestado amparo à mulher machucada. Ela foi levada ao hospital e lá foi constatada uma lesão no tornozelo. Ela terá que fazer fisioterapia e passar 30 dias afastada do trabalho. Também foi relatado que a gravação foi agendada para as 4h30 mas os trabalhos só começaram com a chegada de Anitta por volta das 13h.

No entanto, Tiago Leifert desmentiu isso ao comentar o caso e disse não ter visto Anitta apressando ninguém para tirar a mulher de lá:

"A Anitta chegou de manhã no horário combinado e gravamos juntos das 9h às 13h, não houve atraso. Ainda de manhã, uma atriz tropeçou e se feriu durante a gravação, mas em nenhum momento vi a Anitta destratá-la ou acelerando os socorristas, isso não aconteceu. Após o atendimento à atriz, que era muito gente boa por sinal, a diária continuou normalmente", escreveu o apresentador.

Já a figurante chamada Erica Giusti Nakashima deu entrevista ao ao Mulheres, da Gazeta, relatando a situação: "Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram, que ela debochou de mim, ficou rindo e queria terminar logo a gravação para poder ir embora e dormir", disse.

"Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu", afirmou.

A mulher comentou a postura de Tiago Leifert e Paulo Vieira. "Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo". "Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio", afirmou.

"Ela chegou dizendo que não queria ver gente. Como você não vai querer ver gente se tem mais de 50 figurantes no cenário gravando um comercial? Isso vazou para nós, que ela fez esse tipo de comentário sim!", garantiu Erica.

A assessoria de Anitta desmentiu afirmando que a história não procede, mas não entrou em detalhes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV