Mulher que estava com MC Kevin confirma briga do funkeiro com MC VK
Bianca Domingues, que estava no quarto de hotel com MC Kevin no dia em que o cantor morreu ao cair da varanda, prestou nesta quarta-feira (10) novos esclarecimentos sobre o caso, na 16a DP, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Antes de prestar o novo depoimento, o advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que ela iria reiterar o mesmo depoimento prestado por último e confirmar que a vítima teve uma briga com o amigo, MC VK, antes de cair da varanda.
"É prerrogativa da minha cliente dar esse depoimento, ela escolheu falar para elucidar o fato em respeito aos fãs e à família do MC Kevin. Ela está muito segura do que ela viu e ela vai confirmar a briga entre o Kevin e o Victor [MC VK]", disse o advogado.
Bianca afirma que nunca mudou a sua versão, e desabafa sobre o que aconteceu com a sua vida diante da repercussão do caso. "Não houve mudança de versão, tive minha vida afetada, minha vida exposta, tive que parar minha faculdade, minha família foi exposta. É normal a pessoa ficar com a mente um pouco danificada, mas nunca menti. Eu nunca mudei de versão, falei as mesmas coisas de agosto", disse.
"[No primeiro depoimento] Ela estava sob efeito de álcool e entorpecentes que haviam sido dados a ela. Depois do choque ela foi se recordando e esclareceu tudo à polícia. Ela irá repetir o depoimento dela", afirmou o advogado, explicando o motivo do primeiro depoimento, dado logo após o acidente, ter sido incompleto.
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Famosos & TV