Início Famosos & TV Motorista que atropelou Kayky Brito faz desabafo: ‘tenho vivido dias difíceis’
Famosos & TV

Motorista que atropelou Kayky Brito faz desabafo: ‘tenho vivido dias difíceis’

Diones Da Silva, o motorista de app que atropelou Kayky Brito, fez um vídeo implorando por ajuda. Visivelmente abalado, o homem relatou que o carro - que usa para trabalhar - está parcialmente danificado, além dele ter sido bloqueado no app.

"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez, obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, disse.

Diones “relata que teve um prejuízo de R$ 10 mil. “Estou sem poder trabalhar porque o meu veículo está danificado. A franquia do seguro é alta e estou sem condições de fazer isso agora. Eu não tenho da onde tirar, era o único sustento que eu tinha para poder trazer o alimento para dentro de casa", acrescentou.

O motorista se submeteu a teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele também não estava em alta velocidade. No vídeo, Diones torce pela recuperação do ator, que segue internado em estado grave.

"Kayky, se recupere, e volte para sua família, seu filhinho. É o que eu mais quero porque eu também sou pai, tenho dois filhos. Desejo do fundo do meu coração que isso se resolva”, concluiu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?