Morre aos 46 anos Joey Jordison, fundador e ex-baterista do Slipknot

Por Portal do Holanda

27/07/2021 20h27 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

O baterista Joey Jordison, um dos fundadores da banda Slipknot e ex-integrante do grupo de metal, morreu nesta terça-feira (27) aos 46 anos. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a família divulgou um comunicado informando que ele morreu pacificamente em casa, enquanto dormia.

"A morte de Joey nos deixou com os corações vazios e sentimentos de luto indescritível", diz o comunicado. "Àqueles que conheciam o Joey, entendiam sua sagacidade rápida, sua personalidade gentil, seu coração gigante e seu amor por tudo relacionado à família e à música. A família de Joey pede que amigos, fãs e a mídia respeitem nossa necessidade de privacidade e paz neste momento incrivelmente difícil."

Atualmente, o músico fazia parte da banda Sisaenum. O grupo usou as redes sociais para lamentar a morte:  "Destruídos além das palavras. Te amamos para sempre, irmão".

Anos após a sua saída do Slipknot, Joey revelou que deixou a banda devido à mielite transversa, uma doença neurológica que comprometeu o uso das suas pernas. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV