Miss Mundo é presa após arrancar coroa de vencedora de concurso

Por Portal do Holanda

08/04/2021 21h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/YouTube

Caroline Jurie, Mrs. Mundo 2020, foi presa nesta quinta-feira (8) por agressão, após arrancar a coroa e machucar a Mrs. Sri Lanka, Pushpika De Silva, durante a premiação no último fim de semana. 

A polícia do Sri Lanka prendeu Caroline e a sua associada, Chula Manamendra. Os concursos "Mrs." são voltados para as mulheres casadas mais bonitas do mundo, e são realizados desde 1984.  

Caroline Jurie arrancou a coroa da Mrs. Sri Lanka no momento de sua coroação, revelando que ela era divorciada, o que é obviamente contra as regras do concurso. "Há uma regra que todas sejamos casadas e não divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada", disse ela, após arrancar o microfone do apresentador.

A situação deixou o público e todos os presentes em choque. Pushpika acabou no hospital após a agressão. 

A jovem justificou que não é divorciada, apenas ela e o marido moram em casas diferentes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV