Compartilhe este texto

Michael B. Jordan bate violentamente sua Ferrari em carro estacionado

Por Folha de São Paulo

03/12/2023 14h30 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram/YouTube: LA-OC.tv

Michael B. Jordan está bem. O mesmo não pode se dizer da Ferrari azul do ator, que teve sua lateral estraçalhada na noite deste sábado (2), após Jordan bater em um outro carro, da mesma cor, que estava estacionado.

A colisão aconteceu por volta de 23h30, em Hollywood, e segundo o site "TMZ", ninguém se feriu. A Polícia de Los Angeles afirma que o astro das franquias "Pantera Negra" e "Creed" não estava sob efeito de álcool ou drogas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Em 2020, Jordan foi eleito "o homem mais sexy do mundo" pela revista People. À época, ele publicou uma foto da capa da publicação em suas redes e escreveu: "Minha avó está me olhando lá de cima e falando: 'Esse é meu bebê!'". O artista foi o terceiro negro consecutivo a receber o prêmio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV