Início Famosos & TV Três dias após assumir namoro, novinho faz jura de amor eterno para Vivi Araújo
Famosos & TV

Três dias após assumir namoro, novinho faz jura de amor eterno para Vivi Araújo

Envie
Três dias após assumir namoro, novinho faz jura de amor eterno para Vivi Araújo
Três dias após assumir namoro, novinho faz jura de amor eterno para Vivi Araújo
Envie

Viviane Araújo mal começou a namorar com o engenheiro civil Klaus Barros, de 30 anos, e já está recebendo juras de amor eterno do rapaz, 13 anos mais novo.

Os dois estão juntinhos em uma fazenda em Minas Gerais e o gato, ao postar uma foto dos dois, aproveitou para se declarar:

"Viviane, minha gata, tudo aconteceu muito rápido entre a gente né? Nem no meu melhor sonho imaginaria estar com uma mulher como você! Uma mulher de inúmeras qualidades; inteligente, linda, cheirosa, carinhosa, amiga e agora, minha! Pode sempre contar comigo pra tudo, estou contigo nessa! Tenho certeza absoluta do meu amor por você! Não importa quanto tempo estamos juntos e sim o tempo que passamos juntos e o que sentimos um pelo outro! Te Amo pra sempre, minha princesa!", escreveu ele.

Viviane assumiu o novo relacionamento no último domingo, quando completou 43 anos.

 

captura_de_tela_2018-03-28_as_18.29.01.jpg
captura_de_tela_2018-03-28_as_18.29.12.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?