Compartilhe este texto

Mel Maia é acusada de machismo após vídeo e se justifica

Por Portal Do Holanda

25/11/2020 9h36 — em
Famosos & TV


Atriz Mel Maia - Foto: Reprodução/ Instagram

Mel Maia deu o que falar após publicar um vídeo polêmico em sua rede social. Na cena, ela aparece com peças de roupas que cobrem todo o seu corpo com a seguinte legenda: 'Como não ser assediada'. 

A publicação revoltou os internautas que a acusaram de machismo, além de estar insinuando que as vítimas de assédio teriam culpa por conta do tipo de roupa que vestem. 

Com a repercussão negativa, Mel Maia se pronunciou sobre o assunto afirmando que a postagem era uma ironia. Ela também apagou o vídeo. "Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", justificou. 

"Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês". 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV