MC Salvador da Rima leva chutes e é enforcado ao ser detido por PMs em SP

Por Portal do Holanda

27/02/2021 14h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Salvador da Rima foi detido na tarde deste sábado (27) na zona Leste de São Paulo, em uma violenta abordagem policial. A situação foi filmada e mostra policiais militares abordando o cantor sendo retirado de uma casa por policiais militares, sendo chutado, imobilizado e enforcado com um mata-leão. É também possível ver a camisa do cantor rasgada.

Pessoas no local tentaram impedir que o cantor fosse levado, mas os PMs, armados, mandam que elas se afastem. Outros policiais chegam e atiram gás de pimenta.

Machucado, Salvador foi levado para a 67ª Delegacia Policial de São Paulo, chegando lá por volta das 13h40 no horário local. A detenção aconteceu por volta de meio-dia. 

Advogados da produtora que cuida da carreira do artista analisam se a detenção ocorreu com alguma base legal. A delegacia não informou o que teria motivado a detenção, e a defesa do cantora também não sabe, até o momento, sob qual acusação ele foi detido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV