Live dentro de viatura mostra diálogo de PMs após prisão de MC Salvador

Por Portal do Holanda

27/02/2021 15h17 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do MC Salvador da Rima, Kelly Araújo, estava transmitindo uma live no Instagram no momento da abordagem violenta da polícia militar ao rapaz. Ao perceber que a jovem filmava as cenas, um PM tomou seu celular e colocou dentro da viatura onde o cantor foi detido. No entanto, os policiais não perceberam que o celular continuava transmitindo o vídeo ao vivo, e puderam ser ouvidos por internautas enquanto estavam na viatura.

Com a imagem escura, é possível ouvir o diálogo dos PMs: “Machuca a mão ai e o rosto… Eu bato a testa aqui…”, diz um. “Falou que nós era equipe de gordo. Gordo não, nós é maromba”, reclama.  “Vamos botar o Fernando para apresentar", sugere o outro. “Tinha que nos apresentar como vítima mesmo”, diz o primeiro, que falou dos machucados. 

Amigos do artista compartilharam o vídeo, afirmando que os PMs teriam forjado machucados para parecer que houve violência por parte do cantor. O rapper foi detido por volta de 12h e chegou à delegacia somente às 13h40.  Familiares e amigos do rapaz relataram muita preocupação com a demora para a sua chegada no 67ª DP.

Até o fechamento desta matéria, nem a delegacia e nem a defesa do cantor souberam informar o motivo da detenção. Os advogados da empresa que cuida da carreira do rapper analisam se a detenção tem alguma base legal.

  Salvador e os amigos estavam se preparando para um jogo de pelada beneficente contra a equipe de MC Brinquedo na Arena Palmeirinha, marcado para às 13h deste sábado (horário de São Paulo).  O evento tinha como objetivo arrecadar alimentos  e foi divulgado no Instagram nos dias anteriores.

Na manhã deste sábado, Salvador postou Stories de um casamento civil do qual ele e a namorada foram padrinhos.

Atualização: A polícia informou que Salvador resistiu à prisão. A viatura foi ao local por uma uma denúncia de "atitude suspeita" e lá encontrou som alto e aglomeração.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV