MC Kevin morre após cair de prédio no Rio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

16/05/2021 21h35 — em Famosos & TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, 23, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16).

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro à reportagem por e-mail. Ele chegou a ser atendido ainda com vida após o acidente, mas em estado grave.

"O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado às 18h15 para atendê-lo. O quartel da Barra da Tijuca o atendeu e encaminhou para o hospital Miguel Couto em situação vermelha, ou seja, grave", informou o Plantão de Confirmação de Ocorrência à reportagem.

Jonathan Groscove, que faz parte da assessoria de Kevin, confirmou o ocorrido no Instagram. Na ocasião, ele afirmou não ter ainda maiores informações sobre o acidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV