Compartilhe este texto

Maya Massafera tem crise de disforia em Cannes

Por Portal Do Holanda

22/05/2024 11h52 — em
Famosos & TV


Maya Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

Maya Massafera teve uma crise de ansiedade e disforia e passou o dia trancada no quarto de hotel. A influencer segue na França para o Festival de Cannes.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Maya seguiria para um evento beneficente a convite da modelo Alessandra Ambrósio, mas sentiu um mal-estar e optou por cancelar sua presença. Ela teria passado o dia no quarto chorando.

Pessoas transgênero são frequentemente acometidas pela disforia de gênero - geralmente descrita como uma combinação de ansiedade, depressão, irritabilidade e a sensação generalizada de não se sentir confortável no próprio corpo nos primeiros anos de transição.

Ainda segundo Leo Dias, a pressão no tapete vermelho com a presença de tantos fotógrafos teria sido o motivo da crise de ansiedade de Maya.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV