Compartilhe este texto

Marido da cantora gospel Heloisa Rosa é preso acusado de abusar de criança

Por Portal Do Holanda

22/05/2024 11h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso nesta terça-feira (21) nos Estados Unidos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos. O caso foi denunciado há cerca de um ano.

A vítima é filha de Patrícia Fazan, ex-assessora da artista. "As crianças eram muito amigas, muito próximas. Na ocasião, ela insistiu muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha e que gostava de estar com a minha filha. Naquela noite, achei que não teria problema. Quando cheguei, notei que ela estava bem tensa, nervosa, mas não achei que poderia ser isso", disse Patrícia em entrevista ao 'Encontro' nesta quarta (22).

Ela relatou que não pode dar detalhes do caso, que ocorre em segredo de Justiça.

Sobre o caso

O crime teria acontecido no dia 2 de abril de 2023, quando a menina foi dormir na casa de Heloisa e Marcus. No dia seguinte, a menor relatou à mãe sobre o abuso e a denúncia foi feita.

A cantora gospel chegou a se separar do marido e apoiar a família da vítima. No entanto, pouco tempo depois, Heloisa reatou com Grubert.

"Quando nos encontramos no dia seguinte, ela me disse 'eu sei o que aconteceu'. Ela me contou algumas coisas que também aconteceram, que não posso falar aqui por causa do segredo de Justiça. Trinta e cinco dias depois do caso, em que ela deveria ir à delegacia para depor, ela faltou e rompeu a relação comigo", relatou a ex-assessora da artista.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV