Max Ehrich fala sobre fim do noivado com Demi Lovato: 'viro a página'

Por Portal do Holanda

29/09/2020 8h45 — em Famosos & TV

Ex-casal terminou após dois meses de noivado - Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-noivo da cantora Demi Lovato. Max Ehrich, publicou em seus stories que eles ainda não haviam dado um ponto final no relacionamento pois ficou sabendo pela imprensa sobre o término. 

"Até o presente momento nós ainda não conversamos pelo telefone... Nós oficialmente não terminamos nada ainda". Em outra publicação, escreveu: "Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intenção é ajudar as pessoas. Deus abençoe", escreveu ele um publicação.

Entre as publicações ele mandou um recado direto a cantora: "Se você está lendo isso.. eu te amo pra sempre.. incondicionalmente.. não importa o que aconteça", escreveu. 

O desabafo foi publicado dois dias após a cantora postar fotos sem o anel de noivado. Demi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.  

Mas parece que as coisas realmente chegaram ao fim. Nesta segunda-feira (28), ele postou uma mensagem dando a entender que o ex-casal finalmente havia conversado. 

"Um capítulo finalmente chegou ao fim nesta manhã. E agora eu viro a página. Focado em bem-estar, amor, Deus, minha família, meus amigos e minha arte. Boas vibrações apenas", declarou.