Compartilhe este texto

Mateus Solano busca esposa com flores em hospital e encanta: ‘príncipe’

Por Portal Do Holanda

10/08/2021 18h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paula Brau, esposa de Mateus Solano, mostrou o momento príncipe do ator, registrando o momento em que ele apareceu com flores para buscá-la em um hospital, após ela realizar uma cirurgia.

“Meu príncipe me buscando no hospital. Te amo. Obrigada por todo o apoio, companheirismo, alegria de viver. Gosto demais de viver contigo. Obrigada por se transformar a cada dia em alguém melhor, Mateus”, escreveu Paula.

Os dois são casados há 13 anos. O momento romântico encantou internautas. 

 “Recuperando da cirurgia que já, já conto para vocês. Estou viva! Deu tudo certo”, disse Paula, que ainda não deu muitos detalhes sobre o procedimento que realizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV