Marido de Ivy é acusado de traição às vésperas de união com ex-BBB

Por Portal do Holanda

30/11/2020 10h08 — em Famosos & TV

Ex-BBB Ivy e o marido Rogério - Foto: Reprodução/ Instagram

Às vésperas de celebrar a união de quase 10 anos, a ex-BBB Ivy Moraes teria sido traída pelo marido, o empresário Rogério Fernandes. A união está marcada para o dia 11 de dezembro em Cancún, no México. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empresário teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel, em Belo Horizonte, enquanto a ex-BBB estava a trabalho em Angra dos Reis. A traição ocorreu em outubro. 

Ainda segundo a publicação, Ivy descobriu o envolvimento dos dois e entrou em contato com a mineira. 

"Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy.

Ivy e Rogério se separaram por 8 meses e reataram após a morena deixar o reality da Globo. Nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o assunto.  

 


+ Famosos & TV