Início Famosos & TV Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck por plano de saúde
Famosos & TV

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck por plano de saúde

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck por plano de saúde
Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck por plano de saúde

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, agradeceu Tatá Werneck nas redes sociais por ter pago o plano de saúde para que ele possa tratar uma fístula na uretra.

“Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação”, contou o ator em vídeo.

Recentemente, o ator usou as redes sociais para pedir emprego.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!