Márcio Garcia diz que pai não morreu de Covid e reza por aulas presenciais

Por Portal do Holanda

27/02/2021 12h15 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

No "É De Casa" na manhã deste sábado (27), Márcio Garcia soltou que o pai, Carlos Alberto, que morreu no dia 18 de dezembro de 2020, após passar 1 mês internado devido à Covid-19, não morreu ˜de covid, mas de complicações" da doença,

Ao afirmar que ainda estava no processo de luto, ele disse: “Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ter me despedido, de ter dito mais uma vez que eu o amava. Por ele não ter morrido de covid, ele ter tido algumas complicações pós o covid, que a causa morte dele não foi o covid, eu pude visitá-lo, ele teve um velório, e tantas famílias não tiveram essa possibilidade de se despedir, de dizer que ama”, disse.

Em outro momento da sua participação no programa, o apresentador, que no início do mês viajou para Trancoso (Bahia) com a família, afirmou, em tom de brincadeira, que está  "rezando" todos os dias pela volta às aulas presenciais, e disse que "não é fácil" ficar de quarentena com os filhos em casa - a dele, por exemplo, conta com piscina e campo de futebol.

A conversa teve como tema lidar com filhos adolescentes na pandemia.  O apresentador também falou sobre como a família está fazendo para lidar com os filhos, apostando em jogos e leitura em conjunto com a família, o que acabou unindo mais todos em casa.

Apesar da declaração do apresentador sobre o pai com Covid, embora estivesse já fora do período de transmissão da doença na ocasião da morte, o pai só morreu porque contraiu o coronavírus. As falas desencadearam reações de internautas no Twitter. Confira:

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV