Marcelo Rubens Paiva nega posts ousados e diz que perfil foi invadido
O escritor Marcelo Rubens Paiva, que apagou seu perfil na rede social X após antigos tweets com conteúdo sexual virem à tona, negou que tenha feito as publicações.
“É evidente que esses tweets são falsos. Nunca comentei sobre personagens de novela ou programas de televisão. Nem assisto televisão e, além disso, à época eu era colunista do Estadão, jamais usaria esse tipo de linguagem”, afirmou ao Splash Uol.
Em meio à controvérsia, o autor também criticou a rede social, sugerindo que perdeu controle sobre a plataforma. “O Twitter é muito X, perdeu o controle, e a extrema direita está pintando e bordando”, declarou.
Segundo ele, a decisão de deixar a rede foi influenciada por uma conversa com as jornalistas Adriana Ferreira Silva e Mariliz Pereira Jorge. Em participação no podcast Metrópoles Talks, Paiva contou: “Elas me perguntaram por que eu ainda estava no Twitter. Eu disse que tinha quase 1 milhão de seguidores, e elas responderam que também tinham números altos antes de sair.”
Um dos tweets mais comentados e atribuídos ao autor remonta a 2012, quando ele supostamente respondeu a um post de Rafinha Bastos. No conteúdo, Bastos dizia não conseguir ser amigo de quem não achava Mara Maravilha mais atraente que Xuxa. A publicação do perfil de Paiva complementava: “Muito mais gostosa e safada”.
ASSUNTOS: Famosos & TV