Compartilhe este texto

Marcelo Rubens Paiva nega posts ousados e diz que perfil foi invadido

Por Portal Do Holanda

01/05/2025 11h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O escritor Marcelo Rubens Paiva, que apagou seu perfil na rede social X após antigos tweets com conteúdo sexual virem à tona, negou que tenha feito as publicações.

“É evidente que esses tweets são falsos. Nunca comentei sobre personagens de novela ou programas de televisão. Nem assisto televisão e, além disso, à época eu era colunista do Estadão, jamais usaria esse tipo de linguagem”, afirmou ao Splash Uol.

Em meio à controvérsia, o autor também criticou a rede social, sugerindo que perdeu controle sobre a plataforma. “O Twitter é muito X, perdeu o controle, e a extrema direita está pintando e bordando”, declarou.

Segundo ele, a decisão de deixar a rede foi influenciada por uma conversa com as jornalistas Adriana Ferreira Silva e Mariliz Pereira Jorge. Em participação no podcast Metrópoles Talks, Paiva contou: “Elas me perguntaram por que eu ainda estava no Twitter. Eu disse que tinha quase 1 milhão de seguidores, e elas responderam que também tinham números altos antes de sair.”

Um dos tweets mais comentados e atribuídos ao autor remonta a 2012, quando ele supostamente respondeu a um post de Rafinha Bastos. No conteúdo, Bastos dizia não conseguir ser amigo de quem não achava Mara Maravilha mais atraente que Xuxa. A publicação do perfil de Paiva complementava: “Muito mais gostosa e safada”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV