Compartilhe este texto

Maquiadora acusa produtor de Jorge e Mateus de agressão durante show; vídeo

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 13h46 — em
Famosos & TV



A maquiadora Nat Magalhães usou as redes sociais nesse fim de semana para acusar o produtor de Jorge e Mateus de tê-la agredido durante o show da dupla no sábado (15). A agressão teria ocorrido durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo.

Segundo Nat, ela foi contratada para fazer cabelo e maquiagem dos artistas, mas o trabalho acabou em “pesadelo”.

A maquiadora disse que chegou por volta de 19h, mas só teve a entrada permitida 3 horas depois. Ela arrumou as maquiagens na mesa, encontrou com o cantor Mateus, mas logo depois uma pessoa da equipe pediu para que ela se retiresse para que os artistas pudessem trocar de roupas. Nat revelou depois disso ficou 4 horas em pé do lado de fora do camarim junto com o cabeleireiro chamado Pedro aguardando para começarem os trabalhos quando de repente ouviram Jorge e Mateus entrando no palco.

A profissional disse que bateu na porta da camarim e ao entrar encontrou suas coisas reviradas. Ela então foi informada que a esposa de Jorge havia usado as maquiagens para maquiar os artistas.

Nat filmava a situação quando foi surpreendida por William Clemente, produtor da dupla, e os dois começaram uma discussão. No vídeo, William toma o celular das mãos de Nat, momento em que ele teria a agredido.

A maquiadora disse que procurou a polícia que estava no evento, mas como não recebeu ajuda, expôs nas redes sociais.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV