Início Esportes Arrascaeta tem fratura confirmada após amistoso e terá que fazer cirurgia
Esportes

Arrascaeta tem fratura confirmada após amistoso e terá que fazer cirurgia

Arrascaeta tem fratura confirmada após amistoso e terá que fazer cirurgia
Arrascaeta se machucou em amistoso - Foto: Divulgação/Uruguay

Arrascaeta terá que passar por cirurgia após sofrer uma fratura no punho esquerdo durante o amistoso entre Uruguai e Coreia do Sul. O Flamengo confirmou a lesão nesta segunda-feira (28) e informou que o jogador retornará ao Brasil para ser novamente avaliado antes do procedimento.

O meia se machucou durante a partida pela seleção uruguaia e precisou deixar o jogo. Os exames realizados na Coreia do Sul apontaram a fratura e indicaram a necessidade de intervenção cirúrgica.

Segundo o Flamengo, o departamento médico do clube já recebeu os resultados dos exames. Após a reavaliação no Brasil, serão definidos os próximos passos do tratamento e da recuperação do atleta.

A nova lesão acontece em uma temporada na qual Arrascaeta já enfrentou problemas físicos. Aos 32 anos, o jogador soma 35 partidas em 2026 e não participou da Copa do Mundo pela seleção uruguaia, apesar de ter sido convocado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!