Início Famosos & TV Maíra Cardi aplica botox no pescoço e não consegue mais fazer abdominal: 'desesperador'
Famosos & TV

Maíra Cardi aplica botox no pescoço e não consegue mais fazer abdominal: 'desesperador'

Maíra Cardi aplica botox no pescoço e não consegue mais fazer abdominal: 'desesperador'
Maíra Cardi aplica botox no pescoço e não consegue mais fazer abdominal: 'desesperador'

Maíra Cardi relatou que não está mais conseguindo fazer exercícios para o abdômen após ter aplicado botox no pescoço. 

No Instagram nesta quarta-feira (5), a coach de emagrecimento contou que foi fazer as aplicações que tem costume de fazer no rosto para prevenir as rugas, quando foi informada pela profissional de que agora também estão aplicando a substância no pescoço. 

"Pra não ficar com pescoço de véia [sic], né", justificou ela.

Perguntei: "Como é isso? Ela me falou: 'ah, é rapidinho, cê aplica aqui e esses músculos que repuxam passam a não repuxar mais, e aí cê não fica com pescoço de véia. Eu falei: 'vamo'", disse ela, concluindo que a ideia foi uma "cagada" e recomendando os seguidores a não fazerem nunca esse procedimento.

Rindo da situação, Maíra disse que quando tentou fazer abdominal, não conseguiu porque também é necessário fazer força no pescoço para conseguir fazer o exercício. "É desesperador".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?