Mãe de Neymar é flagrada em voo internacional com Tiago Ramos

Por Portal do Holanda

26/11/2020 21h21 — em Famosos & TV

Nadine Santos estaria dando uma nova chance ao rapaz após ele ter uma crise e ameaçar suicídio - Foto: Reprodução/Instagram

Nadine Santos foi flagrada com o ex-namorado, Tiago Ramos, que ficou conhecido como "padrasto de Neymar" durante o polêmico romance relâmpago. Um vídeo enviado ao Instagram de fofocas Subcelebrities mostra a mãe de Neymar Jr. sentada em uma poltrona ao lado do rapaz, que recentemente fez posts com referência ao suicídio.


O flagra teria ocorrido no voo de 4h da manhã de São Paulo para o Panamá, na América Central. 

Segundo o jornal Extra, Nadine teria dado uma nova chance ao jovem após ele ter a crise, postando vídeos dizendo que se jogaria do alto do seu apartamento. Nadine teria ficado preocupada, oferecendo ajuda ao ex via Instagram, onde eles mantinham contato desde junho, quando terminaram o namoro. 
O rapaz ainda postou nos Stories uma foto ao lado da ex-namorada, dizendo "te amo pra sempre".

Vale lembrar que o relacionamento terminou em meio à pressão da família de Nadine, após uma briga feia do casal que terminou com Tiago sendo levado de ambulância. As informações são de que ele teria se ferido após dar um murro na vidraça do apartamento de Nadine, em Santos. 


+ Famosos & TV