Mãe de Luciana Gimenez cai em golpe do Whatsapp e perde R$ 50 mil

Por Portal do Holanda

08/10/2020 14h35 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, caiu em um golpe através do Whatsapp e acabou perdendo R$ 50 mil.

Um golpista se passou por Luciana em uma conversa no Whatsapp e Vera acabou depositando o valor. “Recebi uma mensagem no zap [WhatsApp] com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número. Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha. Ela comentou que não estava conseguindo mexer no celular novo que tinha comprado, o que achei estranho. Uma hora depois, ela voltou e disse que não estava conseguindo fazer transferências para pagar algo que tinha comprado e era segredo. A otária aqui caiu”, contou Vera em entrevista ao “Alerta Nacional”, da RedeTV!.

Vera disse não saber como que o golpista teve acesso a seu número de telefone. “Fui enganada, me senti uma idiota”, desabafou.

Luciana também comentou sobre o golpe: “É uma coisa muito bem esquematizada. Eles são uma quadrilha. São profissionais. Eu não peço dinheiro para ela.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV