Mãe de Gigi Hadid diz ter sido agredida pelo genro, Zayn Malik
Yolanda Hadid, mãe da modelo Gigi Hadid, está acusando o genro, Zayn Malik, de agressão e afirma que pretende registrar um boletim de ocorrência contra o ex-One Direction.
Segundo o TMZ, Yolanda afirma que Zayn a agrediu fisicamente na semana passada, mas não deu detalhes do que teria motivado a violência.
O cantor negou ao TMZ que tenha batido na sogra. “Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado”, disse à publicação.
O cantor também se pronunciou nas redes sociais: “Em um esforço para proteger aquele espaço para [minha filha], concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da minha família parceira [Gigi Hadid] que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, há várias semanas. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver a um ambiente familiar pacífico que me permitirá co-criar minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi 'vazado' para a imprensa. No entanto, estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas, e o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela privacidade que ela merece”, disse.
Gigi e Zayn são pais de Khai, de 1 ano.
ASSUNTOS: Famosos & TV