Mãe de Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: ‘ela era fã dele’

Por Portal do Holanda

06/05/2021 21h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução  Bob Wolfenson e Instagram

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, prestou uma homenagem a Paulo Gustavo na noite desta quinta-feira (6) ao saber da morte do ator e humorista brasileiro, que era fã da diva. 

Ela compartilhou a notícia que dizia: “Morte de comediante brasileiro por Covid-19 une o País em luto”. “Morte de Paulo Gustavo aos 42 anos ressalta como a doença vem cada vez mais afetando jovens brasileiros”.

Na legenda do post, Tina escreveu: “Infelizmente perdemos um amor e comediante muito amado, sr Paulo Gustavo; Sr Gustavo era um grande fã de Beyoncé e um membro da Beyhive. Ela [Beyoncé] também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo".

Paulo Gustavo era de fato muito fã da cantora estadunidense, e além de ir aos seus shows, a homenageou na sua peça “220 Volts”, fazendo uma performance inspirado na artista.

Beyoncé também prestou homenagem a Paulo Gustavo publicando uma foto do artista em seu site oficial, com os dizeres “descanse em paz”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV