Início Famosos & TV Madonna estava gravando parceria com Katy Perry antes da internação na UTI
Famosos & TV

Madonna estava gravando parceria com Katy Perry antes da internação na UTI

Madonna estava gravando parceria com Katy Perry antes da internação na UTI
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-portaldoholanda-madonna123-1241639-1241639.jpg

Madonna estaria gravando uma nova parceria com Katy Perry antes de sofrer um mal-estar e ser hospitalizada. A informação foi publicada pelo colunista de entretenimento Simon Boyle, do jornal The Sun. A colaboração entre as duas artistas fazia parte das celebrações dos 40 anos de carreira de Madonna e estava sendo preparada em meio aos ensaios de sua nova turnê mundial.

Uma fonte próxima revelou que a Rainha do Pop sempre admirou Katy Perry e que elas já haviam trabalhado juntas em projetos anteriores, mas nunca chegaram a lançar nada oficialmente. Mesmo não se sentindo bem, a cantora estava determinada a prosseguir com a parceria e foi vista no estúdio com Katy pouco antes de ser levada à UTI.

Embora Madonna e Katy Perry tenham posado juntas para um editorial de moda em 2014 e participado do Met Gala como parte de um grupo reunido pela grife Moschino no ano seguinte, ainda não haviam lançado nenhuma colaboração musical até o momento.

A internação de Madonna ocorreu no último sábado (24) devido a uma grave infecção bacteriana, mas ela recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (29) e continua seu tratamento em casa, em Nova York.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!