Luísa Sonza rebateu uma das compositoras do hit "Cachorrinhas", Elana Dara, que mais cedo fez um desabafo insinuando que a cantora não deu os créditos merecidos a ela na canção que se tornou um hit. Luísa afirmou que procurou Elana para conversar, mas deixou claro sua revolta também com as palavras da artista.
"Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você.", disse Luísa.
“E só para avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi ‘cabaça’ em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela.”, continuou.
"Mano pra ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL pra não sair surtando. Carai meu Deus qnd eu via de fora não imaginava o quão difícil era, pqp.", desabafou Sonza.


