Início Famosos & TV Luís Ernesto Lacombe assina com a RedeTV! e pode substituir Edu Guedes
Famosos & TV

Luís Ernesto Lacombe assina com a RedeTV! e pode substituir Edu Guedes

Saiba mais

Luís Ernesto Lacombe assina com a RedeTV! e pode substituir Edu Guedes
Luís Ernesto Lacombe assina com a RedeTV! e pode substituir Edu Guedes

Luís Ernesto Lacombe assinou contrato com a RedeTV! na tarde desta quarta-feira (26) dois meses após pedir demissão da Band. A informação é do site Notícias da TV.

 

Polêmico, o jornalista de 54 anos poderá ocupar o horário de Edu Guedes, que saíra da emissora em setembro. Ainda segundo a publicação, Lacombe vai desenvolver um projeto multiplataforma, ainda sem data definida. 

 

"Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa. Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado", disse o apresentador em comunicado.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?