Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão e fala sobre presidência

Por Portal do Holanda

15/06/2021 16h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck não deve mais concorrer à presidência da República em 2022, e é dado como certo para substituir Fausto Silva no “Domingão do Faustão”.  A Globo ainda mantém mistério sobre a renovação mas afirmou que Huck terá uma conversa “franca com Bial sobre sua vida e projetos”. A conversa vai ao ar na noite desta terça-feira.

O apresentador, que há tempos demonstra vontade em concorrer à presidência, vinha desde janeiro sendo pressionado pela Globo para ficar na emissora após Faustão decidir deixar a casa. Em entrevista ao programa de Pedro Bial, ele abriu o jogo sobre os assuntos. 

Segundo o ‘Notícias da TV’, no novo contrato, Huck aparece como “dono dos domingos” da emissora. Ele é visto como a pessoa certa para sustentar a audiência e o faturamento de Faustão, além do que o horário nobre do domingo sempre foi seu alvo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV