Luan Santana surpreende Juliette com convites e intimidade:'pode ser Juju?'

Por Portal do Holanda

05/05/2021 21h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette não para de se surpreender com a sua popularidade. A campeã do BBB 21 participou na noite desta quarta-feira (5) do programa especial “A Eliminação”, do Multishow, e foi surpreendida  ao vivo com convites de Luan Santana, que ainda a chamou de "Juju". Além disso, Fiuk brincou que estava com ciúmes.

 

 

O cantor chamou a paraibana para ser a musa da sua nova música, “Morena”, e disse ainda que a gravadora Sony Music está de portas abertas para ela. 

"Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama 'Morena'. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe", disse.

"Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você", afirmou.

 

Juliette aceitou a participação no clipe e falou que vai pensar no convite da Sony: "A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim!". 

 

 

O carinho de Luan por Juliette não é de agora. Ainda em fevereiro, depois de assistir Juliette dizendo que tinha um crush nele, o cantor avisou a equipe da advogada que deixou uma DM (mensagem direta) para a sister no Instagram. Hoje, ele revelou que a mensagem era o convite para ser sua musa.

O ‘laço’ entre os dois foi reforçado na última festa do BBB, quando foi exibido o show de Luan Santana e Juliette chegou a beijar o telão, brincando que estava namorando o artista.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV