Início Famosos & TV Loira que curtiu balada com Neymar fala sobre encontro
Famosos & TV

Loira que curtiu balada com Neymar fala sobre encontro

Loira que curtiu balada com Neymar fala sobre encontro
Loira que curtiu balada com Neymar fala sobre encontro
6d8ed610e57111e2b03722000a1fc75a_7.jpg

Na noite do último domingo, Neymar curtiu o show de David Guetta e chamou a atenção ao aparecer em fotos com uma loira identificada como Priscila Silva.

Pois bem, a representante da empresária de 26 anos resolveu se pronunciar sobre os boatos de que Priscila e Neymar estavam em clima de paquera na ocasião.

"Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", explicou.

A jovem até brincou dizendo que teria ficado com o craque em uma foto publicada no Instagram. "Seguinte, para os curiosos (...), fiquei com o Neymar, foi ótimo e ele beija muito bem. E vamos arranjar umas roupas sujas para lavar".

Na mesma imagem, Neymar teria respondido para uma seguidora. "Hahahaha...Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei  o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs... Faz parte né?".

Depois de sofrer ataques de fãs do craque, Priscila deletou a foto e bloqueou o perfil na rede social.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!