Locatelli e Pogba repetem ato de Cristiano Ronaldo em polêmica com Coca

Por Portal do Holanda

17/06/2021 20h00 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Os jogadores de futebol resolveram dar uma dor de cabeça daquelas para os patrocinadores da Eurocopa. O italiano Locatelli repetiu o gesto de Cristiano Ronaldo e retirou duas garrafas de Coca-Cola da sua frente ao sentar-se para a coletiva da Itália no campeonato.

 

 

O francês Paul Pogba, do Manchester United e da seleção francesa, também repetiu o gesto de CR7, mas retirando duas garrafas da cerveja Heineken, desaprovando o consumo da bebida alcóolica e deixando apenas o refrigerante e a água. 

 

 

Os atos acontecem após Cristiano Ronaldo ter dito “bebam água, e não coca”, ao retirar duas latinhas do refrigerante da sua frente na coletiva de imprensa da seleção de Portugal, na segunda-feira.  A Coca-Cola perdeu bilhões em valor de mercado após a atitude.

A situação com os astros do futebol vem trazendo à luz um debate sobre o marketing no esporte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV