Lilian Cabral vira pivô de briga nos bastidores da Globo

Por Portal do Holanda

04/03/2021 11h27 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Lilian Cabral se tornou pivô de uma briga nos bastidores da Globo. A atriz está sendo disputada para duas produções da casa, mas nenhuma quer abrir mão da veterana.

De acordo com o site Na Telinha, Lilian estava reservada para um papel em “Olho no Olho”, de João Manuel Carneiro, prevista para 2022, mas a direção da novela “Pantanal” tem insistido em ter Lilian na trama.

Fontes dizem que João Manuel escreveu um personagem especialmente para Lilian, mas a atriz também está tentada com o convite para “Pantanal” já que o personagem seria diferente do que ela tem interpretado nos últimos tempos.

De acordo a publicação, a decisão não será tomada pela atriz e caso as produções não entrem em consenso, o diretor de dramaturgia José Luiz Villamarim será o responsável em decidir para qual novela Lilian será escalada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV