Liam Payne, ex-One Direction, canta em festa de 15 anos em Goiânia

Por Portal do Holanda

28/11/2021 8h58 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Liam Payne está no Brasil. A presença do cantor britânico ex-integrante do One Direction surpreendeu os internautas, que colocaram o nome dele nos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Isso porque Liam veio cantar em uma festa de aniversário 15 anos realizada em Goiânia, com direito a serenata de "You and I" (One Direction) para a debutante. Fãs brasileiros do cantor ficaram chateados pelo fato de ele estar tão perto e não poderem vê-lo ou assistir ao seu show, já que a festa foi privada.

A situação também repercutiu em formas de meme, a maioria comentando como deve ter sido caro para trazer o artista super famoso da Inglaterra até o Brasil, outra parte criticando os convidados da festa que não agitaram o show e ficaram parados enquanto ele cantava.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV