Compartilhe este texto

Leonardo traz 'Cabaré' para o Campo Limpo

Por Folha de São Paulo

19/05/2024 18h40 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quase uma hora antes de Leonardo subir ao palco, 3 mil pessoas já chamavam pelo nome dele e vibravam com qualquer movimentação no palco.

O sertanejo apareceu para o público apaixonado com cerca de 20 minutos de atraso e chegou fazendo todos cantarem a música "Viva a Vida!", de Milionário e José Rico.

O cantor entrou acompanhado de seis dançarinas que estavam vestindo maiôs curtíssimos, como já é praxe na turnê "Cabaré". Elas fizeram cinco trocas de roupa, uma delas para um figurino ainda mais curto, um tipo de biquíni com franjas.

Durante o show, não faltaram sucessos para fazer todo mundo cantar junto. "Coração Bandido", "Não Aprendi Dizer Adeus", "Eu Juro", "Vou Chorar" e "Pense em Mim" são apenas alguns dos hits que estiveram na boca do povo no Palco Campo Limpo.

O cantor falou sobre ações de voluntariado e sobre a ajuda ao Rio Grande do Sul. Ele anunciou que a renda do seu próximo show, no Allianz Parque, será revertida ao estado.

Leonardo fechou a Virada Cultural com um show de 1h40 com o maior show da arena Campo Limpo. Segundo a produção do evento, cerca de 3000 pessoas acompanharam a apresentação. A segurança do palco precisou ser reforçada por medo de alguma ocorrência.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção