Leonardo quebra o silêncio sobre morte de amigo em fazenda:'Deus nos ajude'

Por Portal do Holanda

05/03/2021 16h42 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para lamentar a morte do seu assessor e amigo pessoal, Nilton Rodrigues da Silva, o “Passim”, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na fazenda do cantor em Jussara, Goiás.

O sertanejo, que sofreu com o falecimento do irmão Leandro 22 anos atrás, classificou a morte do amigo como uma “terrível tragédia” e o homenageou, contando que para ele era como um primo ou irmão.   Veja a publicação na íntegra:

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!”.

Conforme investigações iniciais da polícia, Passim estava em uma das suítes da fazenda de Leonardo quando teria atirado acidentalmente na própria mão e perna esquerda, por volta das 2h da manhã. Ele tentou estancar o sangramento sozinho no banheiro, e não resistiu à hemorragia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV